11 de setembro de 2009
NÓS TEMOS UM CRIADOR - Texto 2
Apocalipse 4:11 (NTLH)
“Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas”.
Satanás sempre quis ser adorado, mas ele é criatura. Ele tem usado várias maneiras para desviar o ser humano da verdadeira adoração. Uma destas maneiras é a teoria da evolução dos seres vivos. Este ano (2009), o mundo comemora 200 anos do nascimento de Darwin, o pai do evolucionismo, comemora-se também os 150 anos do lançamento de seu livro “A Origem das Espécies”.
Esta teoria é falsa. Jesus já havia nos prevenido em Mateus 24:11 de que nos últimos dias se levantariam falsos profetas com falsas teorias. Charles Darwin é um falso profeta e ele tem muitos seguidores.
Um dos seus mais fiéis discípulos, chamado Clinton Richard Dawkins, em sua recente visita ao Brasil, ao visitar nosso famoso Pantanal Mato-grossense - "se não conhecesse Darwin, ajoelharia e diria que isso é obra de Deus". (Jornal Estadão, Caderno 2 (02/07/09)).
A Bíblia descreve a verdadeira teoria da existência. Gênesis 1 e 2 descrevem que NÓS TEMOS UM CRIADOR. O Criador gostou do que fez e colocou nas Suas criaturas a marca da existência do Criador.
Hoje, você e eu somos chamados para sermos os mensageiros do verdadeiro Criador.
O Apocalipse diz que Deus, o Criador, é digno de toda adoração, porque Ele criou, Ele mantém e Ele vai recriar (Apoc 21:1-5).
A teoria da evolução é falsa. Ela não traz nenhum tipo de esperança. A Bíblia descreve a criação. Deus é o Criador do Universo. Ele é o Criador da Terra. Toda natureza foi criada por Ele. Foi Ele quem fez o Homem. Deus fez você, foi Ele quem me criou. A Bíblia diz que logo Deus vai voltar para reclamar Seus direitos como Criador. Aqueles que O adoram vão morar com Ele na Nova Terra. Por isso vamos adorá-Lo. Em nossa vida só Ele merece adoração. Adore-O hoje e sempre.
Nós não viemos de uma ameba, não somos filhos do macaco. NÓS TEMOS UM CRIADOR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário